Uruguaio é preso no Paraguai com armas, munições e coletes suspeitos

A Polícia Nacional do Paraguai e Inteligência do País, investigam o uruguaio José Enrique González Silveiro, 49 anos, sem residência e ocupação em território Paraguaio. José Henrique foi preso nesta quarta-feira com um pequeno arsenal com armas de guerra. Algumas com identificação raspada outra identificadas como supostamente de órgãos de segurança do Paraguai.

O uruguaio foi descoberto e preso na Ruta Py 5, Bernardino Caballero, distante cerca de 40 quilômetros da linha de fronteira, por onde viajava em um ônibus com destino a Assunção. Como se fosse o “senhor das armas”, José Enrique estava com um fuzil M-4 calibre 5,56 com numeração raspadas e seus respectivos carregadores, 56 balas calibre 5,56, pistola 9 milímetro e munições, 32 balas 9 milímetros, 3 coletes a prova de balas com inscrição “Police” nos dois lados, luvas pretas e várias roupas.

De acordo com a Polícia Nacional, o armamento saiu de Pedro Juan Caballero e era levado para a capital, Asunción. As autoridades não confirmam nem desmentem que o preso pode ser levado para interrogatório no Paraguai.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções