Usando fone de ouvido menina é atropelada a caminho da escola

Antônio Coca

Uma menina, de 12 anos, aluna da Escola Municipal Neil Fioravanti (CAIC), no Parque Nova Dourados, foi atropelada por um ônibus do transporte coletivo na manhã desta segunda-feira (4), na Rua Francisco Luiz da Silva, em Dourados.

Ela tentava atravessar a rua para chegar à escola e segundo testemunhas estava com fones de ouvido e com o celular na mão e não percebeu a aproximação do coletivo. A motorista do ônibus usou a buzina e ainda tentou desviar da garota que acabou atropelada.

De acordo com o SAMU a criança foi encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital da Vida com traumatismo craniano e corre risco de morte. A mãe da garota trabalha no serviço de limpeza da escola e foi avisada pela direção do CAIC sobre o acidente e acompanhou o resgate da filha feito pelo SAMU.
A condutora do ônibus também precisou de socorro, pois ficou em estado de choque. Testemunhas disseram que ela tentou evitar o acidente, mas não conseguiu.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções