Usuários reclamam de demora e mal atendimento na Cassems

Usuários da CASSEMS em Campo Grande reclamam desde as primeiras horas da manhã deste sábado (28), da deficiência de atendimento no hospital da instituição na Avenida Mato Grosso. Usuários denunciam a falta de funcionários para atendimento na recepção e consequentemente a demora para atendimento.

Conforme as reclamações, não estaria havendo nem mesmo prioridades em casos aparentemente graves, como pessoas com febre altíssima, que para funcionários “é normal pois tem gente pior”. A espera passa de uma hora e meia em que as pessoas contam muito mal com água para beber.

Alguns pacientes esta manhã por conta da demora chegaram a deixar o local a procura de atendimento, inclusive em Unidade de Pronto Atendimento – UPA, dizendo que a demora é menor. Por conta do fim de semana antecipando feriado prolongado, não foi possível ouvir alguém da instituição.

Usuários denunciam que realidade “não bate” com a propaganda

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções