População do Vale do Ivinhema ganha nova loja Atacadista Mega

População do Vale do Ivinhema ganha nova loja Atacadista Mega

COMPARTILHAR
Empreendimento conta com 5,5 mil metros quadrados só de loja. (fotos:Marcelo Varela)

O Atacadista Mega, rede de atacarejo que se destaca no interior de Mato Grosso do Sul, inaugura nesta quinta-feira (16), a sua mais nova loja na cidade de Ivinhema. Um estabelecimento amplo, com variedade de produtos, conforto, climatização e um espaço sem igual, além de oferta de milhares de produtos para a região do Vale do Ivinhema.

Com investimentos de R$ 32 milhões, a 4ª unidade do Atacadista Mega foi levantada em pouco mais de 120 dias, em uma área construída de 8,5 mil m², destes sendo 3,5 mil m² de área de loja, com 200 vagas de estacionamento. O Grupo VRA tem como objetivo trazer produtos com qualidade e preço de atacado e varejo.

Presente em Costa Rica, Chapadão do Sul e Corumbá, o Atacadista Mega escolheu Ivinhema pelo potencial da região e o grande desejo da cidade e entorno, por uma opção de atacarejo, que une as características do supermercado tradicional, sem quantidade mínima de compra, com o melhor do preço do atacado.

“O Mega Ivinhema será uma loja ampla, confortável, capaz de assegurar boa circulação, muita variedade e principalmente preço baixo em qualquer quantidade de compra. Com isso o consumidor comum se beneficia e os comerciantes e fazendeiros também. É bom para todos”, afirma Edson Veratti, sócio do Mega.

Responsável por gerar cerca de 120 empregos diretos, a nova unidade contará com um sortimento de 8,4 mil itens, mais de 480 fornecedores regionais e multinacionais, hortifruti com frutas, verduras e legumes frescos, além de açougue completo com carne produzida em MS.

O Mega conta ainda com 17 caixas de atendimento, destes 5 caixas rápidos para oferecer o melhor ambiente de compras e vantagens para o público em geral, entre eles os comerciantes, pequenos empreendedores, fazendeiros, donas de casa e empresários dos setores de alimentação e hotelaria.

Promoções Atacadista Mega

A rede atacadista é conhecida por suas promoções semanais e em dias especiais, com preços imbatíveis. Uma das mais conhecidas é a “Mega Feira”: todas as terças-feiras e sábados com foco em frutas, verduras e legumes. Além dessas, há também a “Mega Quinta e Sexta”, que são dois dias inteiros de promoções de sucesso, sempre no início de cada mês.
Orgulho

“É um orgulho trazermos o Mega para atender Ivinhema e região. Acreditamos que estamos chegando na hora certa e vamos ajudar a garantir um fim de ano com economia, aumentando o poder de compra de todos. O Grupo VRA atua há 38 anos no setor de supermercado e há 8 anos no segmento de atacarejo e posso dizer que essa loja vai encantar a todos. É confortável, ampla, moderna e tudo isso oferecendo produtos mais baratos todos os dias”, afirma Edmilson Veratti, atual presidente da Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados (AMAS) e sócio do Atacadista Mega.

Conforto com Café

A nova unidade do Atacadista Mega conta agora com um espaço inédito e agradável: o Mega Café. No local serão comercializados, salgados diversos, chipa, pão de queijo, sucos de laranja, polpa, café expresso, capuccino e vários tipos de cafés expressos, que contam com a linha Três Corações, além daquele pãozinho fresquinho, durante todo o dia.

Mega Ivinhema

Os consumidores poderão pagar nas modalidades, dinheiro em espécie, PIX, cartões de débito e crédito das principais bandeiras como Diners Club, Rede Shop, Master Card, Visa, Visa Electron, Elo, Maestro e também tickets alimentação como Personal Card, Brasilcard/Vólus, Sodexo, Alelo Alimentação, Flexicard, Sigacred, JCB, CredSystem, Hipercard, Sorocred, Calcard e Trio Card.

Quem é comerciante conta ainda com a facilidade de realizar suas compras por meio do Televendas pelo telefone (67) 99655-1442. E para os clientes, há um WhatsApp especial onde são divulgadas as promoções do Atacadista Mega toda semana: (67) 99888-0528. O novo Atacadista Mega fica na Avenida Brasil, bairro Triguena, em Ivinhema, e atenderá a partir de 16 de dezembro, de segunda a sábado das 7h às 21h e nos domingos das 7h às 13h.

Com Assessoria