Veículo com mais de uma tonelada de maconha foi apreendido pelo DOF em Ponta Porã

Antônio Coca

Um carro roubado com mais de uma tonelada de maconha que estava sendo trazido para Dourados foi apreendido na manhã desta quarta-feira (24) por uma equipe do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), na rodovia MS 386 entre Ponta Porã e Amambai.

Os policiais deram ordem de parada para uma caminhonete, mas o motorista parou bruscamente fez uma manobra de retorno e fugiu, mas acabou preso. Ele disse que pegou o veículo carregado próximo ao Terminal Rodoviário de Ponta Porã para entregar em Dourados.

Durante a verificação da caminhonete foi constatado que a Toro tinha sido furtada no dia 29 de janeiro em Santo André (SP). Ao todo foram encontrados 1.242 quilos de maconha. A ocorrência foi registrada e entregue na 2ª Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções