Veículo com mercadorias do Paraguai capota na BR-267 e é abandonado

Na madrugada desta segunda-feira (19), um veículo com mercadorias do Paraguai, se envolveu em acidente na BR-267, altura do quilômetro 63, nas proximidades de Bataguassu. Um Fiat Uno, placas de Rio Brilhante, trafegava em direção a Bataguassu ou Estado de São Paulo. Por motivos desconhecidos o condutor perdeu o controle da direção e acabou capotando o veículo em meio a rodovia, parando no acostamento.

As circunstâncias do acidente são apuradas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), pois o condutor abandonou o veículo no local e fugiu. A polícia apurou que o condutor do Fiat teria tentado esconder parte da carga em meio a vegetação, possivelmente com a intenção de retornar posteriormente para recuperá-la, mas os policiais a localizaram. Toda a mercadoria transportada foi apreendida e encaminhada para a Receita Federal.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções