Veículo com super maconha que seguia para Campo Grande apreendido pelo DOF

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na madrugada, um veículo Ford Ka que seguia para Campo Grande transportando 38 pacotes de Skank. A apreensão e prisão de um homem e uma mulher, ocorreu durante policiamento ostensivo na Rodovia MS-164, município de Ponta Porã.

Durante a vistoria, os policiais localizaram 16 quilos de Skank no porta-malas do veículo. O condutor, de 28 anos alegou ter sido contratado pela passageira (39), como motorista, e que a mulher seria a proprietária da droga.

Diante do detalhe, ela contou aos policiais que pegou o Skank em uma residência, na cidade de Ponta Porã. Uma equipe da Polícia Militar local foi acionada e deslocou até o endereço informado. Quando a PM se aproximava da residência um homem fugiu pulando vários muros e não foi localizado.

Em um dos cômodos da casa os policiais localizaram 1,4 quilos de Skank, mais 700 gramas de haxixe e uma balança de precisão foi apreendida e a mulher, que estava na residência, foi presa.

Veículo, drogas e as pessoas presas foram entregues na 2ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã. Investigadores assumem a busca pelo indivíduo que conseguiu fugir e seria fornecedor de entorpecentes na fronteira.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções