Veículo pega fogo depois de motorista atropelar gari na fronteira

Antônio Coca

Um coletor de lixo ficou ferido na madrugada desta segunda-feira (23), depois de ser atropelado pelo condutor de um Subaru que pegou fogo logo depois do acidente. Mariano Chaparro Benitez, de 59 anos, funcionário da prefeitura de Pedro Juan Caballero, estava trabalhando com outras pessoas quando foi atropelado.

O condutor do Subaru também bateu no caminhão de coleta. Depois do acidente o veículo pegou fogo e o motorista deixou o local sem prestar socorro para a vítima. O Subaru pegou fogo e foi destruído.

O acidente aconteceu na avenida Mariscal Lopez no cruzamento com a rua Las Residentas. Mariano teve fraturas expostas nas duas pernas e está internado no Hospital Regional de Pedro Juan. A Polícia Nacional vai agora tentar descobrir quem dirigia o carro na hora do atropelamento.

Veículo ficou destruído.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções