Veículo roubado em Mato Grosso do Sul apreendido com maconha em São Paulo

O Tático Ostensivo Rodoviário – TOR da Polícia Militar do Estado de São Paulo, apreendeu na manhã desta terça-feira (9), um grande carregamento de maconha. A droga era transportada em um veículo furtado/roubado em Mato Grosso do Sul no mês de maio passado.

A apreensão ocorreu durante patrulhamento na SP-425 – Rodovia Assis Chateaubriand, município de Martinópolis, quando após o condutor de um Nissan/Kicks, que trafegava na direção da cidade de Martinópolis, notar a viatura do TOR, fez uma manobra brusca e fugiu. Pouco tempo depois os policiais localizaram o veículo que usava placas frias, abandonado abarrotado de fardos e tabletes de maconha em um canavial.

Durante checagem foi apurado que o Nissan está cadastrado como furtado/roubado em Mato Grosso do Sul. Veículo e carregamento de droga foram encaminhados para a Polícia Civil para pesagem e registro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções