Veja o que abre e fecha no Governo de MS durante o feriado do Ano Novo

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul definiu o dia 31 de dezembro como ponto facultativo, antecedendo o feriado do dia 1º de janeiro de 2021. Com o Decreto do governador, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE-MS) em janeiro deste ano, o Poder Executivo fica sem atendimento ao público durante quatro dias – de 31 de dezembro a 3 de janeiro.

As atividades voltam ao normal na segunda-feira, dia 4 de janeiro de 2021.
Nestes dias apenas os serviços essenciais devem se manter funcionando nas repartições públicas. Ou seja, atendimentos relacionados à saúde e à segurança pública não serão interrompidos.

O que funciona

O Hemosul Coordenador de Campo Grande, localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, fecha na quinta (31) e na sexta-feira (1º). O atendimento retorna no sábado (2), das 7h às 12h, e volta a ser fechado no domingo (3). Na segunda-feira (4) o serviço será normal, das 7h às 17h. Desse mesmo modo funcionará a unidade de Três Lagoas.

Já nas demais unidades do interior o atendimento será até quarta-feira (30) com retorno na segunda-feira (4).

Agenfa

As Agências Fazendárias de Campo Grande e do interior não irão abrir durante o feriado prolongado, portanto, emissões de guias para pagamentos deverão ser realizadas pelo site da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz). O atendimento volta ao normal na segunda-feira (4).

Detran

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) não terá atendimento ao público no feriado prolongado. Os trabalhos retornam ao normal no início da outra semana. Dúvidas da população podem ser esclarecidas pelos telefones 154, na Capital, e (67) 3368-0500 no interior.

Atendimento Fácil

Com o feriado prolongado, as unidades do Fácil – Atendimento ao Cidadão permanecem fechadas nesta quinta (31) e sexta-feira (1º), voltando a funcionar somente na segunda-feira (4).

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções