Vereador de Eldorado morre em acidente na BR-163 em Itaquirai

O vereador José Anacleto da Silva (MDB) de Eldorado morreu, esta tarde (14) ao colidir o veículo que conduzia de frente com uma carreta no quilômetro 70 da BR-163, próximo a Itaquirai, cidade que fica a cerca de 410 quilômetros de Campo Grande. De acordo com as informações preliminares o vereador teria invadido a pista contrária à que seguia, causando a batida. Com o impacto o seu veículo ficou completamente destruído e o corpo ficou preso entre as ferragens.

José Anacleto morrei no local

A carreta também só parou alguns metros à frente e fora da pista, mas não há informações se o motorista também ficou ferido. Anacleto retornava de Paranhos, onde participou de reunião com os outros prefeitos dos municípios que integram o Conesul.

O vereador em 2019 seria vice-presidente da Câmara Municipal de Eldorado. O presidente da Câmara de Vereadores, Anderson Freitas da Silva, lamentou o ocorrido: “Perdemos um colega trabalhador, um vereador atuante, que estava em seu quarto mandato. É um momento triste e externamos nossos sentimentos à família”, declarou.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções