Vereador de Rio Negro coloca município em destaque por dar mau exemplo

Com aquele ditado, “faz o que eu falo, mas não faz o que eu faço”, o vereador Guido Shimitz (PSB), de Rio Negro-MS, cidade de 5 mil habitantes, a cerca de 150 km de Campo Grande, colocou o município nos noticiários e na internet.

Na última quarta-feira (13), o parlamentar que deveria dar bom exemplo e ajudar a comunidade na limpeza e conservação das ruas, foi flagrado por uma das servidoras que fazem o serviço de limpeza para a Prefeitura jogando entulhos que acabara de tirar do seu quintal as margens da rua onde mora na Cohab I e bem ao lado da entrada de um de seus vizinhos, entre os quais agente de Saúde.

Como se não bastasse o erro do vereador, ele ainda ameaçou a pessoa que o filmava, “você ta me filmando… vou filmar você também, você vai ver, ta na minha lista”, esbravejou. A servidora indignada, postou o vídeo e o absurdo chegou até a redação do programa O Povo na TV do jornalista Tatá Marques, sendo exibido para todo o Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (15). A situação foi motivo de chacota em todo o município de Rio Negro e nos quatro cantos do Estado.

Internautas postavam lembrando que alguém que foi eleito para ajudar a cuidar da cidade, não poderia contribuir para a desordem e ajudar na proliferação de doenças, como a dengue, chikungunya, leishmaniose, entre outras.

Segundo o programa, o vereador tentou se desculpar dizendo que o local adequado disponibilizado pela Prefeitura para depositar entulhos estava fechado, porém, a funcionária da limpeza disse que presenciou ele carregando sua caminhonete com o lixo e só atravessou a rua para cometer o crime ambiental.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções