Vereador Delegado Wellington destaca Educação como prioridade em Campo Grande

ndo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.

Durante a palavra do líder na abertura da Sessão Ordinária nesta quinta-feira (20), o Vereador Delegado Wellington, manifestou total apoio a educação, e se colocou a disposição como membro da Comissão de Educação na Câmara Municipal, intermediar junto ao Governo do Estado e Secretaria de Educação, o motivo para qual esta sendo fechado algumas unidades de ensino em nossa Capital.

“Sem educação, nós não conseguimos vislumbrar futuro, não conseguimos ver avanços na Segurança Pública, progresso, melhorias na economia, empregabilidade. É muito importante que a Segurança Pública esteja sempre muito integrada com a educação, e tenho certeza absoluta que o Governador Reinaldo Azambuja vai trabalhar essa questão, como vem trabalhando, abrindo diversas escolas em tempo integral, trabalhando a Caravana da Saúde na Educação, justamente para manter os alunos na escola”, destacou o Vereador Delegado Wellington.

O vereador Delegado Wellington, que já ministrou palestra na escola, também destacou a importância do tema. “Não precisamos que fechem escolas. Onde estão os alunos? Estão evadindo. Tenha meu total apoio nessa empreitada”, argumentou o Vereador.

O assunto foi levantado após o anuncio de fechamento de algumas Escolas Estaduais em Campo Grande, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (20), foi aprovado requerimento, proposto pelo Vereador Valdir Gomes, para que o Ministério Público Estadual solicite à Secretaria Estadual de Educação que suspenda o fechamento das escolas Riachuelo, no Bairro Cabreúva, e Consuelo Muller, na Vila Jacy.  Estudantes estiveram presentes na Casa de Leis com faixas para protestar contra o fechamento dos colégios.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções