Vereador Francisco destaca a força da atuação descentralizada

Vereador Francisco destaca a força da atuação descentralizada

COMPARTILHAR
Vereador Francisco, contato permanente com a população.

Em três anos de mandato, o vereador Veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho, integrante da bancada do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Câmara Municipal de Campo Grande, produziu mais de 11 mil indicações priorizadas por moradores.

Uma cidade com aproximadamente um milhão de habitantes, conforme observação feita pelo parlamentar, precisa de atenção permanente. “Colocamos em prática o ‘Gabinete Itinerante’ para ficar mais próximo da população”, argumenta Francisco.

Ação descentralizada permite ao morador estabelecer contato com o vereador e assim ajudá-lo a identificar e buscar solução para os mais variados tipos de problema enumerados pela comunidade. “É o que tem feito a equipe do ‘Gabinete Itinerante’”, diz orgulhoso.

Sobre as reivindicações, o parlamentar pessebista realça que são “as estritamente necessárias”. As solicitações mais frequentes são restauração da capa asfáltica danificada, patrolamento, cascalhamento e compactação de ruas de chão, melhorias na saúde, segurança, lazer, manutenção da rede de iluminação pública, limpeza de praças e calçadas.

“O nosso papel consiste em ser o porta-voz dos moradores junto ao Gabinete do Prefeito encaminhando”, argumenta o vereador Veterinário Francisco, assegurando que vai continuar atuando de maneira descentralizada, ou seja: em contato permanente com a população.

Com Assessoria