Vereador Francisco e Fiorese conversam sobre instalação da UPA-VET

O Vereador Veterinário Francisco Gonçalves (PSB) esteve reunido com o secretário Rudi Fiorese na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP) discutido os serviços de reforma e adequações necessárias no prédio onde irá funcionar a Unidade de Pronto Atendimento Veterinário (UPA-VET), que está sendo instalada em anexo ao Centro de Controle de Zoonoses.

“A UPA-VET não é apenas um sonho meu, mas de todos que lutam pela causa animal. Sinto-me honrado de estar à frente dessa conquista que irá beneficiar, principalmente, a população mais carente da Capital. Estou acompanhado cada passo, esse é um dever do vereador, não apenas de criar projetos, mas fiscalizar para que eles saiam do papel”, afirma o vereador veterinário Francisco.

A unidade atenderá apenas cães e gatos em caráter de urgência e emergência de média e baixa complexidade, com o atendimento voltado principalmente para população de baixa renda que não tenha condições de arcar com serviços de um profissional Médico Veterinário, além das ONGS e pessoas que realizam trabalhos de resgate de animais em situação de rua.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções