Vereador Francisco e Mototaxistas estão agradecidos ao Prefeito

Vereador Francisco e Mototaxistas estão agradecidos ao Prefeito

COMPARTILHAR

O vereador veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho (PSB) dedica agradecimento especial ao prefeito Marquinhos Trad por ter assinado, na manhã dessa quarta-feira (5), o decreto que amplia de cinco para oito anos o tempo de vida útil das motos dos 600 mototaxistas de Campo Grande.

“São prestadores de serviço indispensáveis para o deslocamento das pessoas de casa para o serviço e vice-versa”, enfatizou o parlamentar pessebista, cuja atuação no legislativo campo-grandense é marcado pela coerência na forma de agir e proceder.

Por ser um pedido antigo, a classe comemorou a assinatura. “Nós estamos há uns anos tentando aumentar esse tempo, porque com a vinda dos aplicativos, o número de quilômetro rodado por dia diminuiu muito. Às vezes, em até 70%. Isso também causa um desgaste menor na moto, não precisando que haja essa troca mais rapidamente”, explicou o presidente do Sindicato dos Mototaxistas (Sindimototáxi), Dorvair Boaventura de Oliveira (Caburé).

“O que vocês decidirem que é melhor para vocês e que vai beneficiar a população, eu faço, se estiver ao meu alcance. Nós temos trabalhado para dar igualdade de condições entre todas as categorias de mobilidade e hoje estamos deixando isso concreto com esta assinatura”, pontuou o prefeito.

Caburé falou da gratidão pelo atendimento a uma demanda antiga. “Eu falo em nome de todos. É muito gratificante para nós. Agradecemos toda a equipe da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), que sempre nos recebeu muito bem e valorizamos tremendamente o ato do prefeito, porque poucas pessoas têm essa compreensão. Então, consideramos o ato louvável”, concluiu.