Vereador Francisco reafirma compromisso com Campo Grande

Em reunião com o prefeito Marquinhos Trad (PSD), o vereador Veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho (PSB), além de parabeniza-lo pela nomeação da Dra. Ana Cristina Camargo de Castro na Subsecretaria do Bem Estar Animal, agradeceu pelo atendimento das indicações que encaminhou através da Câmara Municipal de Campo Grande.

Sobre a Subsecretaria do Bem Estar Animal, Veterinário Francisco, na condição de defensor da causa, argumentou que ela foi criada para tratar de todos os assuntos relacionados ao setor.

Na ocasião também cumprimentou o prefeito Marquinhos pela administração de resultado que vem empreendendo com a efetiva participação do legislativo. “Os dois poderes trabalham em prol de uma cidade cada vez melhor para todos”, destacou o Vereador.

Vereador Veterinário Francisco, cujo lema de trabalho é “Por aqueles que não têm voz”, reafirmou compromisso de continuar trabalhando pela melhoria do bem estar coletivo, acrescendo que vai intensificar a ação descentralizada através do Gabinete Itinerante.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções