Vereador Francisco ultrapassa a marca de dez mil indicações

Desde que assumiu a cadeira de vereador na Câmara Municipal de Campo Grande, veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho, do Partido Socialista Brasileiro, tem cumprido à risca os compromissos que assumiu com a população.

Exercendo com proficiência o mandato que lhe fora outorgado através do voto, o parlamentar pessebista comprova através de indicações apresentadas, mais de 10 mil, que atuação busca solução para os problemas apontados pelos moradores.

“Colocamos em prática o gabinete itinerante, que estimula a efetiva participação da comunidade apontando as prioridades de cada região”, explica o vereador Francisco, justificando assim o crescente número de indicações que apresentou até aqui.

Além de projetos de lei, de reconhecer a contribuição de personalidades com outorga de Título de Cidadania, Medalha do Mérito Legislativo e Moção de Congratulação, de ações de fiscalização e reivindicação de obras e serviços em atenção aos bairros, vilas, jardins e conjuntos habitacionais, o vereador veterinário Francisco também não abre mão do compromisso que assumiu com o causa animal.

Ainda com relação ao bem-estar animal, destacou que é grande a expectativa pela adequação do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) para abrigar a Upa-Veterinária, conforme manifestação recente do prefeito Marquinhos Trad.

Atenção permanente aos problemas de uma cidade do porte de Campo Grande, segundo ele, “implica em não se descuidar das ações administrativas necessárias para o desenvolvimento e melhor qualidade de vida para todos”.

Com Assessoria

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções