Vereador pede celeridade no Projeto de Lei que transforma Agente Penitenciário em Policial Penal

O vereador Coronel Alírio Villasanti participou na manhã desta quinta-feira (23) da cerimônia de entrega da Moção de Congratulação aos Servidores Penitenciários. A homenagem do Poder Legislativo Municipal, de autoria do presidente da Casa, vereador Carlão, foi alusiva ao Dia do Servidor Penitenciário, comemorado no dia 25 de setembro.

Foram homenageados os servidores Marcus Jhames Alves de Matos, André Luiz Garcia Santiago, Marli de Souza Guerino, Carlos José da Silva, Simone Aparecida Alves de Matos Munhoz e Leandro Francisco Fernandes Santos. Na solenidade, o vereador Coronel Alírio Villasanti pediu ao presidente da Casa que solicite dos parlamentares da bancada estadual maior celeridade na tramitação do Projeto de Lei, já aprovado pelo congresso, que transforma o agente penitenciário em Policial Penal. O vereador também aproveitou para lembrar que tem fortes ligações com a Agepen.

“Meu irmão Coronel Hilton Villasanti Romero foi diretor presidente da Agepen, também tenho um sobrinho que é oficial da Agepen, o Fábio Henrique Romero Borde que trabalha atualmente no presídio de Jardim, que leva o nome do meu saudoso pai, Máximo Romero. Além das lutas que temos por meio do Sindicato dos Servidores da Administração Penitenciária do Estado de MS, juntamente com o presidente Santiago, amigo de longa data”, concluiu.

Com Assessoria

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções