Vereador se reúne com secretário municipal em busca de melhorias em diversos bairros da Capital

O vereador Coronel Alírio Villasanti se reuniu com o secretário da SISEP – Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rudi Fiorese, para tratar de assuntos relacionados às demandas de alguns bairros da Capital. Entre elas estão pedidos para asfaltamento de alguns bairros, patrolamento e encascalhamento de ruas e estradas rurais, iluminação pública, podas de árvores, limpeza e manutenção de praças e áreas esportivas, limpeza de áreas que se transformaram em depósitos de lixo, retirada de entulhos, melhorias em praça para melhor atender feirantes e recapeamento asfáltico, entre outras.

As solicitações foram feitas pelos próprios moradores e levadas ao conhecimento do vereador, sobre os bairros: Cidade Jardim, Paulo Coelho Machado, Vila Sargento Amaral, Nova Lima, Coophasul, Nova Campo Grande, Oliveira I, II e III, zona rural da região das Três Barras, Residencial Ramez Tebet, Vilas Boas (Jardim Auxiliadora), Jardim Itamaracá, Lagoa Itatiaia, entre outros.

“Prontamente, atendi as solicitações indo até a SISEP para garantir que hajam tais melhorias”, disse o vereador. Durante a conversa, o vereador também tratou de demandas que são em conjunto a outros vereadores, como as emendas de bancada para pavimentação asfáltica e drenagem dos bairros Porto Galo, extensão remanescente da Rua Joana D’Arc, conclusão das obras do Bairro Jardim Itatiaia (etapa 2 e 3) e Estrela do Parque.

“Fizemos a interlocução de mais de R$ 8 milhões de emendas aprovadas nesse final de ano da senadora Soraya, no qual atende o nosso pedido para investimentos em saúde na USF Jockey Club e Nova Esperança/ Parati, e infraestrutura urbana como a construção de pontes de concreto sobre o Córrego Mimoso e Guariroba, na zona rural e pavimentação asfáltica nos Bairros Jardim Campo Nobre, Jardim Macaúbas e Residencial Ramez Tebet. O mandato não para!”, concluiu o vereador.

Com Assessoria

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções