Vereador Veterinário Francisco atende diversos bairros

Mais 69 indicações beneficiando diversos bairros de Campo Grande foram apresentadas pelo vereador Veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho (PSB) na última quinta-feira (14) e, posteriormente, encaminhadas ao Gabinete do Prefeito.

Dentre as prioridades elencadas pelos moradores, o parlamentar destacou a revitalização e limpeza do campo na Rua Gumercindo Garcia Barbosa, entre a Rua Laucídio Coelho e Rua Olivério Rodrigues da Luz, no Jardim Los Angeles; e a recuperação da sinalização horizontal e vertical no cruzamento das ruas Orivaldo Rodrigues de Souza e João Alves Muller, no Bairro Mata do Jacinto.

Atento aos problemas da cidade, especialmente na periferia, o parlamentar pessebista coloca seu gabinete à disposição da comunidade para o encaminhamento de sugestões. Além do contato pessoal, o morador pode fazer uso do WhatsApp 99906-4077.

“Sou grato ao voto de confiança recebido que já resultou no encaminhamento de indicações contemplando praticamente todos os setores da cidade”, destacou o Vereador Veterinário Francisco, mencionando mais de nove mil solicitações.

Com Assessoria de Imprensa

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções