Vereador Veterinário Francisco chega a 12 mil indicações, com a participação efetiva da população

Na sessão desta quinta-feira (4), o vereador Veterinário Francisco encaminhou 34 solicitações ao Prefeito Marquinhos Trad, atingindo o número de 12.000 indicações no seu primeiro mandato. “Essa é uma marca muito significativa para nós, pois mostra a atuação do nosso mandato na busca das necessidades da população e a resolução desses problemas”, afirmou o Vereador Veterinário Francisco.

Nesses quase quatro anos de mandato, o gabinete itinerante do vereador esteve nas sete regiões da cidade, atendendo a população e ouvindo quais são seus anseios. O Vereador Veterinário Francisco destaca que a receptividade da população é muito boa e que com o fim da quarentena, as visitas que hoje estão suspensas, voltarão a ser realizadas.

Em virtude da pandemia provocada pela COVID-19, o contato social está restrito, por isso a comunicação com a população tem sido feita de modo diferente. Hoje as solicitações são feitas ao gabinete via redes sociais, telefone e WhatsApp. Sendo todas transformadas em indicações e enviadas ao Prefeito Marquinhos Trad.

“A participação e principalmente a confiança da população no nosso mandato, foi fundamental para atingirmos esse número, pois somos o elo entre a população e o Executivo, e temos que estar atentos aos problemas da nossa cidade, para buscar uma rápida e efetiva resolução”, finalizou o vereador.

De todas as indicações, as mais solicitadas são aquelas ligadas às vias públicas, como: patrolamento, cascalhamento, pintura, limpeza, melhoria da sinalização e manutenção da iluminação pública. Além dessas também são solicitadas manutenção de praças, limpeza de calçadas e terrenos, aumento de ronda policial, conserto de vazamentos de água, instalação de academias ao ar livre e tantas outras.

Indicações

Esse é o nome que se dá as solicitações enviadas pela população ou levantadas pelos vereadores, e posteriormente enviadas ao Poder Executivo para a resolução. É uma ferramenta que facilita a resolução de alguns problemas, sem que sejam necessários procedimentos mais burocráticos.

Todas as indicações apresentadas pelos vereadores precisam ser aprovadas em plenário. Após a aprovação, elas são encaminhadas ao Executivo Municipal para que sejam executadas.

Com rede social do vereador

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções