Vereador Veterinário Francisco presta conta do 1º semestre de mandato

Em mensagens através de redes sociais, telefonemas e correspondências tradicionais, ao final do semestre de atividades, o vereador veterinário Francisco está se comunicando com seus eleitores nesse final de mês.

“Olá amigos e amigas, quero agradecer a todos que tem colaborado e participado com nosso mandato enviando sugestões, reivindicações e problemas de seu bairro, isso só engrandece o meu trabalho na Câmara Municipal”, destaca o Vereador Veterinário Francisco Gonçalves, do PSB, ao prestar contas das ações realizadas no exercício do mandato.

Mesmo com o contato social restrito em virtude da pandemia do COVID-19, o vereador encerrou o 1º semestre de 2020 contabilizando 1.483 indicações encaminhadas para providências da prefeitura e/ou secretaria competente, sendo a maioria dessas solicitações recebida via redes sociais, telefone e WhatsApp.

Através do WhatsApp 99906-4077, o Vereador Veterinário tem recebido inúmeras sugestões que posteriormente. na sua maioria, são transformadas em indicações e encaminhadas aos setores competentes da administração campo-grandense. “O resultado tem se mostrado muito bom”, enfatiza Francisco.

O vereador pessebista também destaca que a ação participativa da comunidade o auxilia na identificação do problema e tomada de posição como agente intermediário da população junto ao poder executivo. “Quem ganha com a divisão de responsabilidade é o município”, diz Francisco.

Apesar do impedimento imposto pela pandemia. assegura que vai continuar mantendo o mesmo ritmo de trabalho como porta-voz da comunidade através da Câmara Municipal.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções