Vereador veterinário Francisco reitera apelo aos campo-grandenses

Vereador veterinário Francisco reitera apelo aos campo-grandenses

COMPARTILHAR
Vereador veterinário Francisco, alerta a população.

Os números do novo coronavírus exigem parcela de sacrifício de cada membro da população campo-grandense. Apesar das ações que estão empreendidas pelas administrações Municipal, Estadual e Federal, o controle da pandemia está cada vez mais distante.

Além dos cuidados elementares como uso de máscara, lavar as mãos e fazer uso de álcool em gel, o Vereador Veterinário Francisco Gonçalves (PSB) lamenta que o item principal para evitar a contaminação pelo vírus, o distanciamento social, não esteja sendo respeitado.

“O próprio Marquinhos Trad (PSD) advertiu que, se a população continuar insistindo em burlar os decretos baixados para conter o avanço da pandemia, adotará medidas mais rígidas para preservar vidas”, destacou o parlamentar pessebista, igualmente preocupado.

De acordo com o monitoramento realizado diariamente pela Organização Mundial da Saúde (OMS), Estados Unidos e Brasil não estão conseguindo controlar a propagação do vírus por conta da abertura de inúmeros segmentos para não deixar a economia sucumbir.

Em se tratando de Campo Grande, Veterinário Francisco defende o fechamento total para inibir o fluxo de pessoas e assim reduzir a propagação do novo coronavírus. “O sacrifício é em nome da vida, da minha, da sua, da vida de todos”, pontuou, reiterando apelo para o cidadão (ã) ficar em casa.