Vereador veterinário Francisco reitera apelo aos campo-grandenses

Os números do novo coronavírus exigem parcela de sacrifício de cada membro da população campo-grandense. Apesar das ações que estão empreendidas pelas administrações Municipal, Estadual e Federal, o controle da pandemia está cada vez mais distante.

Além dos cuidados elementares como uso de máscara, lavar as mãos e fazer uso de álcool em gel, o Vereador Veterinário Francisco Gonçalves (PSB) lamenta que o item principal para evitar a contaminação pelo vírus, o distanciamento social, não esteja sendo respeitado.

“O próprio Marquinhos Trad (PSD) advertiu que, se a população continuar insistindo em burlar os decretos baixados para conter o avanço da pandemia, adotará medidas mais rígidas para preservar vidas”, destacou o parlamentar pessebista, igualmente preocupado.

De acordo com o monitoramento realizado diariamente pela Organização Mundial da Saúde (OMS), Estados Unidos e Brasil não estão conseguindo controlar a propagação do vírus por conta da abertura de inúmeros segmentos para não deixar a economia sucumbir.

Em se tratando de Campo Grande, Veterinário Francisco defende o fechamento total para inibir o fluxo de pessoas e assim reduzir a propagação do novo coronavírus. “O sacrifício é em nome da vida, da minha, da sua, da vida de todos”, pontuou, reiterando apelo para o cidadão (ã) ficar em casa.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções