Vereador Veterinário Francisco reitera reivindicações à Sisep e Agetran

Apesar da quarentena em razão da pandemia do novo coronavírus, o Vereador Veterinário Francisco Gonçalves (PSB) tem recebido inúmeras solicitações de melhorias para diversos setores da cidade, seja por meio das redes sociais ou pelo WhatsApp.

O parlamentar argumenta que os pedidos são os mais variados possíveis: troca de lâmpadas, limpeza de calçadas e terrenos a patrolamento e cascalhamento de ruas. “Todas essas solicitações são enviadas à Prefeitura Municipal, por meio de Indicações”, explica Francisco.

Dentre as apresentadas na sessão da última terça-feira (19), destaca as reivindicações para a Avenida Tiradentes. “Tenho sido persistente recorrendo à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) e à Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito)”, pontua o Vereador.
Francisco enfatiza que no mês de março encaminhou ofício a Agetran solicitando a revitalização da sinalização horizontal e vertical e também o estudo para recuperação do canteiro da Avenida Tiradentes com a Rua Vicente Solari, e à Sisep a manutenção e limpeza dos bueiros.

As indicações agora apresentadas replicam, segundo ele, os pedidos dos ofícios anteriores, visto que a solicitações ainda não foram atendidas. Vereador Francisco realça que a situação da Avenida Tiradentes, a cada dia que passa, tem ficado mais complicada, acrescentando que a falta de sinalização causa transtornos no trânsito e a sujeira nos bueiros, provoca acúmulo de água durante as chuvas.

“O combate a COVID-19 é prioridade nas ações da Prefeitura, mas não podemos deixar de lado outros serviços igualmente essenciais”, ressaltou o Vereador Veterinário Francisco, esperando que os setores competentes resolvam os problemas enumerados.

O Vereador finaliza dizendo que seu gabinete está pronto para receber todas e quaisquer solicitações da população, que podem ser enviadas pelas redes sociais e/ou também pelo WhatsApp 9.9906-4077.

Assessoria

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções