Vereador Villasanti ouve empresários e moradores da região do Imbirussu

Na manhã desta sexta-feira (19) o vereador Coronel Alírio Villasanti fez caminhada em busca de ouvir as demandas dos moradores na região do Imbirussu. O vereador conversou com empresários e moradores das imediações do bairro Santo Antônio.

Villasanti ouviu inúmeros pedidos que vão desde melhora na sinalização da avenida Júlio de Castilho, troca de lâmpadas até maior policiamento na região. “Estar próximo das pessoas é importante para ouvir as necessidades das quais precisam”, disse o vereador.

O empresário Antônio Aparecido Rafael de Carvalho é proprietário de uma Oficina Automotiva na avenida Júlio de Castilho há 34 anos. Ele reportou a necessidade de um redutor de velocidade por considerar alta a velocidade dos veículos. “Muitos motoristas não respeitam sequer a faixa de pedestres. Abusam da velocidade fazendo com que tenhamos acidentes frequentes na avenida”, disse o empresário.

Outra reclamação ouvida foi em relação aos furtos na região, tanto nos estabelecimentos comerciais, quanto dos fios de nos postes públicos para a venda ilegal e em residências. O vereador acolheu as demandas e disse que está engajado na busca por soluções para que haja a melhora do trânsito e da segurança pública da região. “Serei o interlocutor dessas demandas para pedir ao Poder Público maior atenção a essa região”, concluiu Alírio Villasanti.

Com Assessoria

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções