Veterinário Francisco estreia quadro no ‘Cidade Alerta’

Vereador Veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho (PSB), estreou o quadro Cidade Pet do programa do Rodrigão, Cidade Alerta MS, atração que vai ao ar todas as quartas-feiras ao vivo a partir das 17h na TV Record MS canal 11.

No programa de estreia o veterinário Francisco abordou um tema de relevância para a população e extremamente importante sobre saúde animal. Falando sobre leishmaniose, Francisco o que é a doença, como é transmitida, os cuidados a serem tomados e também esclareceu as dúvidas de telespectadores sobre a doença.

“É um prazer participar de um dos maiores programas de audiência do Estado, fico muito feliz em poder levar informações sobre os pets para a população” afirmou o Veterinário Francisco.

O Veterinário apaixonado por animais atua na área a 37 anos e em 2016 resolveu entrar na política se candidatando a para lutar pela causa animal. Foi eleito pelo (PSB) e hoje é o principal representante da causa animal da Capital, falando e agindo por aqueles que não tem voz.

Fonte: Gazeta Morena

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções