Veterinário Francisco homenageia heróis sul-mato-grossenses

Na quinta-feira (28), o vereador Veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho (PSB) homenageou heróis sul-mato-grossenses integrantes do Corpo de Bombeiros que atuaram no resgate de vítimas no rompimento da represa da Vale, na cidade de Brumadinho-MG, desastre ocorrido no dia 25 de janeiro de 2019.

Foram homenageados o Major BM Fábio Pereira de Lima, sargento BM Luciclei da Silva Lima e o cabo BM Wilson Rogério Monteiro. A equipe do Canil do 5º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente de Coxim, composta pelo Major Fábio/cão Duke, sargento Luciclei da Silva Lima/cadela Cindy e pelo cabo Wilson Rogério de Souza Monteiro, auxiliar da equipe, atuaram com galhardia auxiliando as equipes de buscas do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.

Além de homenagear os bombeiros militares sul-mato-grossenses, o veterinário Francisco fez menção especial aos cães Duke e Cindy, pela contribuição que deram em Brumadinho. “Nossos amiguinhos de quatro patas são 100% lealdade”, registrou o parlamentar.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções