Veterinário Francisco se despede do quadro Cidade Pet até outubro

Veterinário Francisco se despede do quadro Cidade Pet até outubro

COMPARTILHAR
Veterinária Juliana Macedo segue com o programa.

Na última terça-feira (28), foi exibido o último quadro do Cidade Pet da Rede Record MS, onde o ex Vereador Veterinário Francisco se apresenta todas as terças dando dicas e esclarecendo as dúvidas dos telespectadores de como cuidar melhor do seu pet. Veterinário Francisco precisou se afastar do quadro, pois é pré-candidato a Deputado Estadual. A legislação eleitoral determina que a partir desta quinta-feira (30), sejam afastados das emissoras de rádio e TV pré-candidatos as eleições de 2022.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Veterinário Francisco se mostrou muito emocionado ao se despedir do programa, mas continuará atendendo em sua clínica veterinária normalmente.

”Fiquei muito emocionado ao me despedir do programa, dos telespectadores, sou apaixonado pelo que faço, e o quadro Cidade Pet me deu a oportunidade de ajudar os tutores esclarecendo suas dúvidas e dando dicas para que o tutor possa cuidar ainda mais do seu melhor amigo. Deixo o programa nas mãos da minha amiga e colega de profissão Dra. Juliana Macedo, uma excelente profissional. Continuo atendendo em minha clínica normalmente enquanto eu tiver saúde, estarei fazendo aquilo que mais amo, cuidar dos animais”. Finalizou Veterinário Francisco.