Vigilante barra policiais municipais em Terminal e equipe precisa intervir

No começo da tarde dessa quinta-feira (17), a Polícia Municipal foi acionada para atender um caso em que dois integrantes da corporação foram retidos e impedidos de embarcar em ônibus no Terminal Guaicurus. A ação do vigilante da empresa Karbeck Segurança, contratada pelo Consórcio Guaicurus, ocorreu quando os policiais voltando de escala de serviço tentaram embarcar sem pagar o passe.

Os policiais explicaram que possuem passe livre, mas o vigilante dizia desconhecer tal ordem e em sendo assim teriam que pagar para embarcar. Alegando ter sido ameaçado de prisão, o vigilante chegou a acionar a Polícia Militar, mas uma equipe de supervisão da Polícia Municipal atendeu a situação.

Em meio ao impasse, surgiu um supervisor da empresa de segurança, sendo feito contato com a supervisão do Consórcio e também pela supervisão da PCm e o problema resolvido com a decisão de que integrantes da Polícia Municipal possuem passe livre no transporte coletivo. Os policiais embarcaram normalmente e o vigilante foi orientado, caso de interesse, a procurar seus direitos.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções