Vigilante douradense desaparece no rio Aquidauana

Equipes do Corpo de Bombeiros de Aquidauana reiniciam buscas pelo vigilante douradense Pedro Vilalba Neto de 25 anos, desaparecido deste a tarde deste domingo no rio Aquidauana. Ele teria ido até aquela cidade com a mãe dele para conhecer uma chácara que pretendiam comprar. Com alguns familiares eles foram até as margens do rio Aquidauana onde Pedro resolveu atravessar o rio a nado.

Ele teria chegado até o meio do percurso e cansado. Testemunhas disseram que ele ainda nadou um pouco de costas e depois desapareceu nas águas do rio. O desaparecimento aconteceu entre a Ponte Boiadeira e a Ponte de Ferro.

Socorristas do Corpo de Bombeiros de Aquidauana fizeram buscas pelo local, mas como escureceu suspenderam o trabalho reiniciado agora pouco. Pedro Vilalba Neto mora na rua Ildo Macedo de Andrade no Parque dos Jequitibás nas proximidades do Estádio Douradão.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções