Villasanti homenageado por ter comandado a Polícia Militar de Bela Vista

Na manhã desta quinta-feira (15), o vereador Coronel Alírio Villasanti participou da solenidade de reinauguração do quartel da Polícia Militar em Bela Vista. Na oportunidade, o parlamentar foi homenageado em razão de haver comandado essa unidade entre os anos de 1992 e 1998. “Um sentimento inigualável poder retornar a minha querida Bela Vista e receber essa homenagem na galeria dos ex-comandantes”, disse o vereador.

Para que houvesse a reforma e a restauração da unidade, uma parceria do governo do Estado, com a Prefeitura Municipal, o Conselho Comunitário de Segurança (CCS) e a Câmara de Vereadores foram firmadas. Nesta reinauguração, o quartel da 2ª Companhia PM do 11° BPM também contou com a parceria do Ministério Público, além de cidadãos que,

voluntariamente, contribuíram com a corporação. Entre as autoridades, estavam o prefeito de Bela Vista, Reinaldo Piti, o secretário de obras, Francisco Gutierres, vereador Hemerson Buiú, além do Comandante do CPA – 3 Coronel Adilson, o Comandante do 11° BPM tenente coronel Velasques e o anfitrião e Comandante da 2ª CiaPM de Bela Vista, Major Lafayette.

“Parabenizo a iniciativa do Major Lafayette em realizar a reinauguração da unidade e da galeria dos ex-comandantes. Estou saudoso e feliz em rever amigos de longa data. A sociedade bela-vistense é parceira da Polícia Militar. Uma contribuição mútua em prol da pujante Bela Vista”, concluiu o vereador Alírio Villasanti.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções