Coronel Villasanti tem apoio dos servidores em pré-candidatura a Deputado Federal

O vereador e atual pré-candidato a Deputado Federal (União Brasil) Coronel Villasanti ganhou o apoio do Fórum dos Servidores. Villasanti esteve alguns anos à frente da associação dos oficiais, e é o único candidato apoiado pelo Fórum para este cargo.

Ele presidiu a Associação dos Oficiais Militares Estaduais de Mato Grosso do Sul (AOFMS) por seis anos, onde realizou inúmeras conquistas nesse período e foi vice-presidente da Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais (FENEME), que representa cerca de 75 mil Oficiais da PM e BM do Brasil.

“Continuo participando da luta classista estadual como membro do Fórum e a nível nacional como assessor especial da presidência da Federação. Como vereador de Campo Grande tenho votado sempre com o servidor e apoiado as pautas da categoria. Foram inúmeras vitórias como o Plano de Cargos e Carreiras (PCC) dos administrativos da educação e da assistência social. Outra vitória importante é a conquista dos adicionais de insalubridade aos profissionais da saúde e periculosidade dos guardas civis metropolitanos, batalhas em que atuei ativamente”, destacou Coronel Villasanti.

O pré-candidato a Deputado Federal é defensor da implantação das Escolas Cívico-Militares onde atuou como principal responsável pela articulação junto ao Poder Executivo local e o MEC em Brasília, para a transformação da Escola Municipal Governador Harry Amorim Costa, no Bairro Guanandi, região sul de Campo Grande, em cívico-militar, prevista para funcionar a partir de 2023.

“Enquanto vereador tenho atuado em prol da melhoria da saúde pública trazendo mais de 10 milhões somente em 2021, em emendas parlamentares federais para investimentos voltados principalmente aos Postos de Saúde. No setor de transporte coletivo, atuo combativamente contra o atual sistema, em busca de transparência, como defensor da manutenção do congelamento de preço da tarifa e pela permanência da gratuidade para estudantes da rede municipal e estadual, e portadores de necessidades especiais.

Vou continuar sempre em defesa do fortalecimento do serviço público e valorização do servidor. Com a pandemia a importância do trabalho dos servidores da saúde e da segurança pública foi fundamental no gerenciamento e solução do momento de crise. Valorizar o trabalho do servidor público é fundamental”.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções