Vítima carbonizada na BR-163 é jovem morador em Camapuã

A polícia já sabe que a vítima da colisão seguida de incêndio ocorrida na BR-163, em Bandeirantes, trata-se de um rapaz de 20 anos, morador em Camapuã. A família está na delegacia de Bandeirantes, sendo a vítima identificada e reconhecida como Alisson André Campos Pacheco.

Conforme o apurado no local, a carreta fazia o trajeto São Gabriel do Oeste/Campo Grande, enquanto o Gol trafegava em sentido contrário. Conforme relato do condutor da carreta cegonha, ambos trafegavam normalmente quando em dado momento o Gol invadiu a pista contrária sendo impossível evitar a colisão.

Ainda conforme o registro da polícia, no Gol havia várias embalagens de bebida alcoólica. A polícia ainda tenta apurar se o rapaz havia saído de Bandeirantes ou Campo Grande. A principal suspeita é que tenha dormido ao volante.

Pista não chegou a ser interditada (Fotos:Whatsapp)

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções