Vítima da queda de ultraleve no interior, vereador morre na Santa Casa

Até o começo da tarde desta segunda-feira (9), o corpo do delegado aposentado da Polícia Civil e vereador em Ivinhema, Messias Furtado de Souza, 55 anos, deve ser trasladado para aquela cidade. Ele morreu no começo da manhã na Santa Casa de Campo Grande onde deu entrada pouco antes de 1h da madrugada com queimaduras em 80% do corpo, vítima de acidente com ultraleve ocorrido no fim da tarde de domingo (8) em Ivinhema.

O vereador pilotava a aeronave de sua propriedade e estava acompanhado de duas crianças. Igor Davi dos Santos Fernandes, de 5 anos e que morreu no local. O irmão dele, de 13, que sofreu ferimentos e queimaduras graves sendo trazido para a Santa Casa juntamente com Messias.

O menino, na manhã de hoje sofreu uma parada cardiorrespiratória e continua em estado grave. As causas do acidente ainda serão apuradas.

O acidente

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ultraleve pilotado por Messias caiu por volta de 17h30 numa chácara do município. O vereador e o adolescente foram retirados da aeronave com auxílio de policiais militares que passavam pelo local e presenciaram o acidente.

Em seguida à queda o ultraleve pegou fogo e os dois tiveram mais de 80% do corpo queimado. O vereador e o adolescente foram levados para o Hospital Municipal de Ivinhema e posteriormente transferidos para o setor de queimados da Santa Casa de Campo Grande.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções