Vítima de assalto no Jardim Mansur foi ferida sem gravidade

Atingindo superficialmente com um tiro na região do ombro esquerdo, o militar de 72 anos, aposentado do Exército, dispensou ser encaminhado a atendimento hospitalar, recebendo apenas curativo pela equipe do Corpo de Bombeiros. A tentativa de roubo da caminhonete Ranger da vítima aconteceu na Rua Rita Vieira de Andrade, no Jardim Mansur.

A vítima relata que estava em uma obra quando surgiram dois indivíduos a pé anunciando o roubo. A dupla exigiu a carteira e chave da Ranger, tendo o militar pegado sua pistola no veículo.

Quando viu a arma, um dos ladrões atirou perfurando o parabrisa e ferindo levemente a vítima. Na sequência os bandidos fugiram e embarcaram em um Celta que os aguardava com um comparsa na equina próxima. Equipes da Polícia Militar fazem buscas na região, mas ainda ninguém foi preso.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções