Vítima de atentado a tiros de fuzil morre na Santa Casa

Morreu na emergência do Pronto Socorro da Santa Casa o rapaz de 20 anos, filho do ex-capitão da PM Paulo Roberto Xavier, da Polícia Militar. O filho de Xavier foi atacado a tiros de fuzil quando chegava em casa no Bairro Vendas.

O pai ao ouvir a fuzilaria e ver o que ocorria, deparou com a S-10 da família na frente da casa crivada de balas e o filho gravemente ferido. O próprio pai assumiu a direção do veículo e partiu rumo à Santa Casa, sendo que no trajeto encontrou uma equipe do Corpo de Bombeiros que seguiu com o socorro, mas o rapaz morreu pouco tempo depois de dar entrada.

O autor dos disparos estava em um veículo UP possivelmente com dois ou três ocupantes que fugiram ao perceberem a vítima atingida. No local do ataque a Perícia e Polícia Civil apreenderam cápsulas deflagradas de balas calibre 5.56.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções