Vítima de atentado segue em estado grave na Santa Casa de Campo Grande

Segue em estado grave, porém estável, o empresário Carlos Eduardo L. Gomes, de 29 anos, que por volta de 10h desta sexta-feira (17) foi atacado a tiros quando chegava a seu estabelecimento localizado na rua Antônio da Silva Vendas, no Jardim Bela Vista.

Proprietário da Oasis Terapia Corporal, Carlos chegava no estabelecimento em companhia da esposa em uma caminhonete Toro, quando o casal foi surpreendido por indivíduo caracterizado como entregador de alimentos, que atirou várias vezes com o casal ainda no veículo atingindo Carlos Eduardo no braço esquerdo, barriga e peito.

A esposa imediatamente socorreu o marido o levando no próprio veículo ao Centro de Saúde Tiradentes, de onde em razão da gravidade dos ferimentos recebeu o primeiro atendimento e em seguida foi transferido para a ala vermelha da Santa Casa.

Consta que a esposa de Carlos Eduardo, há dois meses, sofreu tentativa de homicídio e foi ferida com um tiro. Ao contrário do dia em que foi vítima, no episódio de hoje não conseguiu definir quem seria o autor do atentado contra o marido.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções