Vítima fatal em colisão no Anel Viário da Capital tinha apenas 18...

Vítima fatal em colisão no Anel Viário da Capital tinha apenas 18 anos

COMPARTILHAR
S-10 teve a frente destroçada prensando condutor. (Foto:Silas Lima/Topmidianews/Reprodução

Foi identificada como Maycon Willian Virgini Berge, de 18 anos, a vítima fatal da colisão frontal ocorrida pouco antes de 10h desta segunda-feira (13) no anel viário de Campo Grande. Além da morte, o acidente provocou a interdição total da rodovia por cerca de 2h gerando grandes filas nos dois sentidos da via e até na BR-262, saída para Três Lagoas com caminhões e carretas que precisavam acessar alguns dos sentidos da BR-163.

De acordo com apuração no local, a Volvo 370 placas de Santa Catarina trafegava no sentido norte/sul conduzida por Maurício, 26 anos. Em sentido contrário trafegava a S-10 com placas de Campo Grande, conduzida por Maycon.

Em circunstâncias a serem apuradas, aparentemente o condutor da S-10 não acompanhou a curva da via “passando direto”. O motorista da Volvo chegou a fazer uma manobra para evitar a colisão, inclusive atingindo um caminhão de caçambas que trafegava logo atrás da S-10, mas que acabou evitando o tombamento da Volvo.

Socorristas da CCR chegaram rapidamente ao local, inclusive com equipe avançada que constatou a morte da vítima. Maycon ficou prensado em ferragens sendo removido com o emprego de ferramentas especiais e levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL. O caso será apurado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil.