Vítimas de acidente no Indubrasil são levadas para Santa Casa

Bombeiros e SAMU concluem o atendimento a três vítimas, apenas uma em situação de gravidade, no acidente ocorrido na pista do Anel Viário, no Indubrasil. As vítimas estão sendo encaminhadas para a Santa Casa com uma delas sob suspeita de fratura na região do ombro.

O motorista do ônibus que chegou a ficar retido entre o banco e volante do veículo, um passageiro assim como o motociclista atingido, são transportados em outra ambulância, mas nenhuma das pessoas corre risco de morte.

A Polícia Rodoviária Federal está no local removendo da pista os veículos envolvidos, restabelecendo a normalidade do tráfego e apurando as circunstâncias do acidente.

Consta que o acidente ocorreu quando o motorista de um caminhão que seguia no sentido Sidrolândia, teria freado bruscamente e logo atrás seguia o ônibus fretado para transporte de funcionários do frigorífico JBS, mas que tinha apenas um passageiro e o motorista, seguindo atrás um caminhão furgão e uma moto.

Com a frenagem do primeiro caminhão, o motorista do ônibus e nem do caminhão conseguiram frear, ocorrendo a batida do ônibus em seguida atingido pelo caminhão e ao mesmo tempo o motociclista batendo na traseira do segundo caminhão.

Frenagem de caminhão teria provocado o acidente.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções