Vítimas de tiros que acabou em morte são identificadas

As duas pessoas baleadas, uma delas morta pouco depois de 4h desta quinta-feira em Campo Grande, estão identificadas pela polícia ainda em levantamentos no local do crime. No ataque, morreu no local supostamente com um tiro, Wictor Hugo Brunet da Mota, de 19 anos.

A segunda vítima que está no Pronto Socorro da Santa Casa, trata-se de Miguel Francisco Martins Lopes (19), atingido com três tiros. Ainda na emergência do Pronto Socorro, o estão de Miguel não é informado pelos atendentes.

O crime ocorreu na Rua Pará, quase esquina com Avenida Lúdio Coelho, por onde as vítimas seguiam, aparentemente em uma motocicleta, quando foram atingidas. Ao atender o caso, a polícia encontrou um veículo Kadette abandonado nas proximidades do local do crime, gerando suspeita de que seus ocupantes tenham algum tipo de relação com o crime, o que está sendo apurados.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções