Vítimas do acidente na BR-060 são da mesma família

Embora não tenha fornecido detalhes sobre o apurado no local, a polícia identificou as duas mulheres mortas e o homem gravemente ferido em uma colisão ou abalroamento ocorrido na BR-060, região do frigorífico JBS, em Campo Grande por volta de 22h deste domingo (17). Membros da mesma família, morreram no acidente Rejane Lopes Calvis (44) e Aylanna Lopes Calvis da Silva (25) ficando gravemente ferido Márcio Lopes da Silva, de 46 anos.

Márcio e a esposa Rejane (Fotos: Redes Sociais)

As vítimas estavam em um veículo Honda Civic com placas de Ponta Porã/MS que atingiu a lateral do caminhão supostamente durante manobra do condutor para desviar de dois cães que atravessavam a pista. Ronaldo Bueno, da Folha da Cidade MS, foi o primeiro a parar no local do acidente inclusive acionando socorro e policiamento para o local. Com a violência do impacto, o Honda ficou destruído, seu condutor preso nas ferragens sendo resgatado e socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Aylanna, filha do casal. Mãe e filha morreram.

O caminhão parou fora da pista e seu motorista nada sofreu. A princípio a família havia saído de Campo Grande rumo a Ponta Porã onde reside e Márcio é funcionário do Shopping China. O acidente foi atendido pelas Polícias Rodoviária Federal, Civil, Perícia Técnica e Corpo de Bombeiros e o tráfego ficou prejudicado durante algumas horas. O acidente foi registrado na Depac-Piratininga.

Os corpos de mãe e filha foram encaminhados ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL para necropsia devendo ser liberados ainda esta manhã. Márcio morreu no final da madrugada de hoje na Santa Casa de Campo Grande.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções