VIVO mata usuários de raiva, mas não funciona como cobra e nem atende

Clientes da operadora VIVO na maior parte de Campo Grande enfrentam problema sobretudo com o serviço de internet. O serviço está lentou ou simplesmente ou ainda oscilando já há dois dias.

Como se não bastasse o prejuízo, os assinantes não conseguem atendimento. Após um desfile de opções irritantes, a gravação indica que passará o assinante para um atendente e a ligação simplesmente cai. São inúmeras tentativas, mas não se consegue atendimento.

Não há para quem reclamar pois a tal agência reguladora não é diferente da operadora em termos de pouco caso com as pessoas. Alternativa de trocar de operadora, pode não resolver muito, já que uma aparentemente “se espelha” na outra.

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções