Em circunstâncias a serem apuradas, um homem foi baleado e morto e outro ferido na madrugada deste domingo (12), no Jardim Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, região da Mata do Jacinto, em Campo Grande. As polícias Militar e Civil foram acionadas a princípio para atender um caso de suposta agressão. No local, a rua Jorge Kalil Duailibi, foi encontrado o corpo da vítima Sidnei Lima Gonçalves, 41 anos, com ferimentos na cabeça, sendo a morte constatada pelo SAMU.
O colega de Sidnei, Antônio da Silva dos Santos, foi igualmente baleado, sendo socorrido e encaminhada à UPA Universitário. A polícia apurou que as vítimas, moradoras foram de Campo Grande e funcionárias de empresa com sede em Belo Horizonte, haviam saído de uma confraternização na região e quando iam embora, acabaram baleadas por desconhecidos. Colegas das vítimas relatam que no momento dos tiros, quanto pessoas estava nas proximidades, as quais em seguida não foram mais vistas. O caso foi registrado na DEPAC-Cepol.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções