Preso não reagiu.

Fugitivo de tentativa de homicídio em Dourados é preso em Campo Grande

Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados com apoio da DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa) de Campo Grande, prenderem nessa segunda-feira (10), Diogo Matheus Matos de Brito, (26), acusado de tentativa de homicídio contra um rapaz de 22 anos, ocorrida no domingo (9), no Jardim Maracanã, em Dourados.

Segundo relato da vítima na polícia, estava em uma festa na casa da sua avó, quando Diogo visivelmente bêbado, começou a discutir com sua esposa – prima dele. Achando pouco, Diogo passou a agredi-la com tapas, empurrões além de provocar arranhões no rosto. Na tentativa de defender a mulher, a vítima acabou segurando o agressor, que por sua vez, desferiu um soco em seu nariz, e o ameaçou dizendo que “ele iria morrer”, em seguida, foi embora.

O mesmo fez o rapaz, que com a esposa e o pai, foi para casa e deixou seu carro, um Gol, estacionado em frente. Num determinado momento, Diogo foi até o local acompanhado de indivíduo não identificado, e efetuou cinco disparos contra o vidro traseiro do veículo, conforme está no registro policial. O pai da vítima, que estava do outro lado da rua, percebeu quando a arma estava sem munições e impediu o indivíduo de invadir o imóvel.

Com isso, ele mais uma vez fugiu. A polícia foi acionada e em frente à residência recolheu quatro cápsulas calibre 38. Localizado e preso em Campo Grande, Diogo Matheus foi recambiado já está em Dourados onde responderá pelos crimes de tentativa de homicídio, lesão corporal dolosa e vias de fato. Após autuado, será encaminhado para a Penitenciária.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções