Policiais apreenderam um "paredão" de maconha na casa.

A Polícia Civil faz a maior apreensão de maconha da história de Itaporã

A Polícia Civil em Itaporã, efetuou, nesta quarta-feira, (21), a maior apreensão de maconha já registrada no município. Durante a operação, foram apreendidas 6,7 toneladas da droga em uma propriedade rural situada às margens da rodovia MS-270. O responsável pela droga foi preso em flagrante. Investigações apontaram o local como um entreposto de entorpecentes e ao chegar à propriedade, os policiais civis encontraram o imóvel desabitado e com um forte odor de maconha.

Através da janela, foi possível observar vários fardos de droga nos cômodos. Dentro da casa, foram encontrados 259 fardos de maconha, totalizando aproximadamente 6,7 toneladas. O responsável pelo armazenamento da maconha, L.M.M., de 55 anos, foi preso em flagrante, sendo autuado pelo crime de tráfico de drogas. A apreensão, avaliada em cerca de R$ 6 milhões nos grandes centros, representa a maior já realizada pela Delegacia de Itaporã.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções