De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) pelo menos uma pessoa morreu na manhã deste domingo (11) em um acidente na BR 463 nas proximidades do Condomínio Blue Lagoon em Ponta Porã.
O condutor de um veiculo teria perdido o controle de direção e batido contra uma árvore. O Corpo de Bombeiros foi acionado e depois de constatar o óbito comunicou a PRF e a Perícia Técnica da Polícia Civil.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções