Criminoso capturado durante ação conjunta.

Acusado de matar esposa com golpes de foice na cabeça é preso em Caarapó

Policiais do SIG da Polícia Civil de Dourados, PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a equipe da Delegacia de Polícia de Caarapó prenderam na manhã desta quarta-feira (19) Wilson Garcia, 28 anos. Ele é acusado de matar sua esposa, Juliana Domingues, também de 28 anos, com golpes de foice na cabeça. O crime ocorreu na noite de terça-feira (18), na comunidade indígena Ñu Porã, em Dourados. Wilson foi localizado e preso na aldeia Teykuê, em Caarapó, para onde fugiu de bicicleta logo após o crime, sendo localizado durante uma operação conjunta das equipes.

A polícia já havia apreendido a foice utilizada no crime e um facão que estava na casa do casal. Segundo depoimento da irmã da vítima, o casal teve uma discussão por volta das 19h, e horas depois, Juliana foi assassinada. O filho deles, de apenas oito anos, presenciou o crime. Foi o primeiro feminicídio do ano registrado em Dourados e o terceiro em Mato Grosso do Sul.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções