Um adolescente foi apreendido como autor do latrocínio (morte seguida de roubo) do professor universitário Roberto Figueiredo, (68), ocorrido na madrugada desta sexta-feira (13), no bairro São Francisco, em Campo Grande. Um homem, de 22 anos, também foi preso ao ser apanhado com o Jeep Renegade do professor. Conforme o Batalhão de Choque da Polícia Militar, policiais em patrulhamento pela Rua da Divisão, nas proximidades da rua Rachel de Queiroz, avistaram o veículo com o então suspeito.
Questionado sobre o veículo, o indivíduo disse ter pego o carro com um rapaz, com quem passou algumas horas bebendo e circulando pela cidade. Durante os passeios, o adolescente teria contado que havia matado um homem e “se dado bem financeiramente”, pois ficara o com o carro, cartões de crédito e notebook da vítima. A dupla ainda usou os cartões de Roberto para pagar mais bebidas alcoólicas. Além dos dois, um terceiro estaria no esquema criminoso, mas ainda não foi localizado.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções