Adolescente de 15 anos, filho do comerciante e agiota Sérgio Augusto Pereira, morto a tiros no último dia 19, morreu no começo da manhã desta sexta-feira na Santa Casa de Campo Grande. No dia do ataque, o adolescente era passageiro do carro dirigido pelo pai e acabou sendo atingido com tiros na barriga.
O crime
Sérgio chegava em casa, na Rua Irene Vilela Ferreira, em um Fiat Strada tendo o filho como passageiro, quando foram abordados por dois homens em uma motocicleta. Sérgio parou o veículo na calçada e desembarcava, quando o garupa desceu e disparou várias vezes.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções